Agora: Programação Musical Com: Programação Automática Agora: Programação Musical Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Erechim registra primeira morte violenta do ano

Data da Noticia 08/03/2018

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), vai investigar as causas da morte de Alan Maciel (15). O corpo foi localizado na tarde de ontem (7), em uma mata localizada nas proximidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), no Bairro Boa Vista, as margens da Avenida Caldas Júnior. O jovem estava desaparecido desde o início de março, e familiares realizaram a identificação do corpo.

De acordo com o delegado titular da 1° Delegacia de Polícia, Rodrigo de Souza Leal Dreyer, a investigação iniciou com o registro de uma ocorrência de desaparecimento na última quinta-feira (1). A partir da localização do corpo, o caso foi passado a Defrec. Conforme Dreyer, as características são de uma morte violenta. “A perícia vai dizer se o jovem foi trazido vivo até o local. Se ele foi morto, foi em outro ponto da mata, e desovado no local”.  

Em conversa com a reportagem do Bom Dia, o delegado titular da Defrec, Gustavo Vilasbôas Ceccon enfatizou que a ajuda da população foi fundamental. “Nos últimos dias, recebemos diversas informações em relação ao caso, todas elas foram checadas. Inclusive ontem (7), recebemos três informações a respeito do possível local em que o corpo estaria”.

Segundo Ceccon, a morte do jovem foi violenta, e parte do crânio estava danificado. “A partir de agora, vamos conversar com as pessoas próximas da vitima. Tentando entender o que pode ter acontecido”, finaliza Ceccon.

De acordo com informações de um familiar, Alan morava com a avó, e era um menino quieto e não tinha envolvimento com entorpecentes. Segundo a prima de Alan, a mãe do jovem fez a liberação do corpo, e o mesmo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo.



Todas imagens
  • Autor: Jornal Bom Dia
  • Imagens: Fernando Genro

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!