Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Abraço Brasil vai participar da cobertura das manifestações acerca do julgamento de Lula

Data da Noticia 10/01/2018

A Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária – Abraço Brasil - vai acompanhar todas as manifestações agendadas tanto para o dia 24 de janeiro, data em que o Tribunal Regional Federal da 4º Região vai julgar o ex-presidente Lula, como na véspera, quando ocorrem vigílias e várias outras atividades em Porto Alegre. O objetivo, segundo o coordenador executivo da entidade, Geremias dos Santos, é possibilitar que as rádios comunitárias de todo o país tenham acesso a todas as informações in loco e, mais do que isso, que façam o enfrentamento ao posicionamento “imparcial” ofertado pela chamada grande mídia. “Nós vamos exercitar, de fato, a comunicação comunitária. Conversar com as pessoas que virão de todos os cantos deste país e de fora para essa grande mobilização que é em defesa da democracia e da justiça”, pontuou Santos.

 

A Abraço Brasil vai instalar um estúdio na capital gaúcha, onde receberá convidados para debater o atual momento político e tudo que cerca o ato do julgamento. A ideia é transmitir a programação ao vivo para todo o mundo pela internet. “Os olhos do planeta estarão girados para Porto Alegre nestes dias e nós, das rádios comunitárias, temos a obrigação de darmos a nossa versão sobre o que, efetivamente, está ocorrendo no nosso país. Não podemos deixar nas mãos da mídia golpista”, alertou o coordenador.

 

Para mais informações de como as rádios comunitárias poderão se engajar nesta tarefa, o contato pode ser feito através do fone 65 – 99974-4078 (Geremias), e-mail [email protected]. Já o link da transmissão poderá ser adquirido pelo site www.abracobrasil.org.br ou www.abracors.org.br



Todas imagens
  • Autor: Portal da Abraço
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!