Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Acidente em Caxias do Sul deixa um morto e um ferido.

Data da Noticia 04/12/2017
Perícia constatou que o motorista tentou frear o carro, arrastando o veículo por 28 metros, até o ponto de colisão.

Rodrigo da Silva, 39 anos, morreu no início da manhã deste domingo (03), após se envolver em um acidente de trânsito. O fato ocorreu na Rua Manoel Pedrotti, em frente à Igreja Nossa Senhora das Graças, próximo ao loteamento Campos da Serra, em Caxias do Sul.

De acordo com informações de moradores, por volta das 6h15 o veículo Parati prata de Placas IKU 4421, conduzido por Edivaldo William dos Santos, 24 anos, trafegava pela via, no sentido São Luiz da 6ª Légua, quando colidiu violentamente contra uma estrutura de concreto, que abriga a caixa de luz da igreja e dá suporte a um poste de iluminação do local.

Rodrigo da Silva era caroneiro do veículo. O condutor teria dito a populares que iniciaram o socorro às vítimas que um pneu do carro teria furado, o que o fez perder o controle do carro e colidir na estrutura de concreto. Uma guarnição do corpo de bombeiros foi acionada e prestou socorro as vitimas. Eles retiraram Edivaldo do veículo, que trabalha como mecânico e sofreu fraturas nas duas pernas e o levaram ao Postão 24 horas. Já Rodrigo da Silva morreu no local.

De acordo com o levantamento feito pelo perito Airton Kraemer, do IGP, foi constatado que o motorista tentou frear o carro, arrastando o veículo por 28 metros, até o ponto de colisão. As duas vitimas eram moradores do Condomínio Campos da Serra.



Todas imagens
  • Autor: Rádio Caxias
  • Imagens: Edgar Vaz/Rádio Caxias.

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!