Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Agricultor morre eletrocutado em Gaurama

Data da Noticia 25/07/2018
Vítima de 34 anos trabalhava em um silo da família localizado em Linha São Pedro

Um agricultor de 34 anos morreu eletrocutado no início da tarde desta terça-feira (24) no interior de Gaurama. Um homem de 34 anos de idade, sofreu uma descarga de energia elétrica no momento em que descarregava uma carga de milho para o interior de um silo da propriedade da família.

O acidente aconteceu em Linha São Pedro, comunidade que liga o município com Três Arroios. O silo fica localizado ao lado da residência onde o mesmo morava com os pais. Os familiares assistiram ao acidente de trabalho e nada puderam fazer para socorrer a vítima, que além da descarga elétrica, caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e morreu no local.

O caso está sendo investigado por agentes da delegacia de polícia de Viadutos, pois a inspetora de Gaurama está de férias. Peritos do Instituto Geral de Perícias chegaram no início da noite para fazer o levantamento do local e das circunstâncias de como ocorreu o trágico acidente. O corpo será levado para Passo Fundo para passar por necropsia, devendo ser liberado para velório apenas nesta quarta-feira.

Informações preliminares levantadas pela Polícia Civil indicam que chovia na hora do acidente e a vítima estaria trabalhando de pés descalços. A suspeita inicial é que oagricultor teria sido eletrocutado por um fio de uma extensão de luz conectada no estábulo da propriedade e que também abastecia o silo.



Todas imagens
  • Autor: Jornal Bom Dia
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!