Agora: Misturadão Com: Thiaguinho Agora: Misturadão Com: Thiaguinho

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Alegrete tem dois mil atingidos pelas cheias.

Data da Noticia 17/04/2017
Análise dos estragos na cidade e nas residências atingidas vai ser feita pelos técnicos da Prefeitura a partir desta segunda.

A Prefeitura de Alegrete finalizou neste domingo um documento a ser enviado à Defesa Civil estadual solicitando ajuda com kits de higiene, limpeza e cestas básicas para as 2,1 mil pessoas que foram atingidas pela cheia do rio Ibirapuitã, durante a semana. Conforme o diretor de Planejamento da prefeitura, Vinícius Loureiro, o rio baixou 30 centímetros nas últimas horas, chegando a 11,10m hoje. Porém, ainda há muitas famílias precisando de mantimentos e produtos para limpar as residências em zonas ribeirinhas, atingidas pela enchente.

Das 2,1 mil pessoas atingidas, 500 estão em abrigos e 1,6 mil em casas de família ou no segundo pavimento das próprias casas, preparado para as cheias do rio. Ao todo, 500 casas foram atingidas pelas águas do Ibirapuitã. Loureiro complementou que uma análise das vias danificadas com a cheia também deve ser feita a partir desta segunda-feira, fora a retirada de entulhos.



Todas imagens
  • Autor: AU Online
  • Imagens: Rede Whats RS 24h

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!