Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Ao menos cinco regiões do Rio Grande do Sul registram marcas negativas nesta sexta.

Data da Noticia 05/07/2019
Temperaturas ficaram entre -3ºC e -2ºC nas primeiras horas do dia.

A presença de um centro de ar polar no Rio Grande do Sul garantiu, nesta sexta-feira, mais uma manhã gélida para os gaúchos. De acordo com a MetSul Meteorologia, as temperaturas ficaram entre -3ºC e -2ºC em pelo menos cinco regiões: no Sul, na região Central, no Noroeste, na Serra e também no Planalto. 

O amanhecer em Santana do Livramento, por exemplo, foi com -1,6ºC. Em Porto Alegre, durante a madrugada, a estação do Jardim Botânico registrou 5ºC. E, extraoficialmente, segundo a MetSul, algumas áreas da Capital tiveram frio ainda mais intenso. Além disso, o vento de 26 km/h baixava a sensação térmica para 5 graus abaixo de zero. 

Uma variação de nuvens pode até acarretar registro de ventos em outras localidades do Estado. Além disso, uma chuva rápida e passageira não está completamente descartada para a Zona Sul. A temperatura não irá subir muito e as máximas não vão conseguir chegar aos 10ºC na maioria das regiões. Porto Alegre até deverá apresentar marcas de 10ºC, mas a sensação de frio permanecerá.  



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!