Agora: Expresso Bandas Com: Agora: Expresso Bandas Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Assaltante morre em acidente após roubar carro em Erechim

Data da Noticia 08/10/2018
Polícia encontrou no carro a arma usada no roubo

Um homem que ainda não foi identificado morreu em um acidente de trânsito no início da madrugada deste domingo(7), na rua Sidney Guerra, no bairro Copas Verdes, em Erechim. 

O automóvel bateu na traseira de um caminhão regularmente estacionado, era roubado, segundo fontes da Brigda Militar. O acidente aconteceu por volta 00:30 horas, quando  os bombeiros foram acionados e deslocaram equipes de resgate e socorristas. Armado com um revólver cal. 38, o homem tomou o carro de assalto bem próximo do local onde sofreu o acidente, levando ainda dois telefones e mais de R$ 1 mil. 

A batida na traseira do caminhão foi violenta e o ladrão morreu no local. Até o fechamento desta reportagem, por volta de 02:00 horas, policiais militares que  atendiam a ocorrência ainda não haviam concluída o levantamento no local. Foi necessário encontrar o proprietário do caminhão que acionou o motorista para acompanhar o  trabalho da polícia.Os policiais também aguardavam mais informações sobre as circunstâncias do furto/roubo do automóvel de Erechim.  

A polícia estaria investigando a participação de outros elementos na ação. Outros homens teriam acompanhado a ação do bandido e fugiram em um automóvel Vectra, segundo testemunhas



Todas imagens
  • Autor: AU Online
  • Imagens: Divulgação/CBM/Erechim

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!