Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Assalto termina com vítima ferida e dois presos em Erechim.

Data da Noticia 22/05/2017

Durante a madrugada de sábado (20), por volta de 01h10, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Praça Jaime Lago, no centro de Erechim, onde ocorreu uma tentativa de roubo.

A vítima informou ter sido abordada por uma mulher, que lhe pediu um cigarro, e na sequência apareceu um homem, que anunciou o roubo, exigindo a entrega de seu aparelho celular. Houve resistência por parte da vitima e os autores fugiram do local. A vítima foi levada ao Hospital Santa Teresinha, onde ficou internada devido a uma fratura ocorrida durante o roubo.

Durante patrulhamento na área central, quando nas proximidades do viaduto Rubem Berta, a guarnição avistou uma pessoa do sexo masculino gritando por socorro. O mesmo ao avistar a viatura policial informou que estava sendo roubado naquele momento por um casal que ali se encontrava. Os mesmos foram então abordados e identificados. A vítima relatou aos policiais que a mulher de posse de uma faca exigiu que o mesmo entregasse seu aparelho celular. A vítima reagiu, não entregou o objeto, e chamou por socorro, momento em que avistou a viatura policial.

O casal com idades de 42 e 34 anos de idade e diversas passagens policiais entre elas furto, estelionato e roubo, foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para ambos. A dupla foi conduzida ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecem à disposição da justiça.



Todas imagens
  • Autor: Jornal Bom Dia
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!