Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Aulas são suspensas após mães invadirem escola e agredirem alunos e professores.

Data da Noticia 22/04/2017
Os casos de agressão foram registrados na delegacia de Polícia Civil da cidade.

Após inúmeros casos de invasão de mães de alunos, que agrediram estudantes e professores, as aulas na Escola Municipal de Ensino Fundamental 11 de Abril, de Erebango, foram suspensas.

Segundo a diretora, um dos últimos casos de violência, foi registrado nesta quarta-feira (19), após uma mãe invadir a escola, jogar a classe na parede e agrediu o aluno. A diretora também já foi alvo de agressões.

O local não possui sistema de segurança, vídeo monitoramento e o único responsável pelo monitoramento dos estudantes, não consegue evitar a entrada das agressoras no local de ensino.

Segundo o prefeito, foram colocado um monitor, segurança e um pastor para acalmar as crianças, que estão assustadas com os repetidos casos de violência.

Os casos de agressão foram registrados na delegacia de Polícia Civil da cidade. As agressoras foram identificadas e um termo circunstanciado foi encaminhado para o Fórum. O caso será investigado, por agressão contra funcionários públicos e por agressão contra os estudantes. 



Todas imagens
  • Autor: Jornal Bom Dia
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!