Agora: Expresso Bandas Com: Gerson Dickel Agora: Expresso Bandas Com: Gerson Dickel

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Calor no Rio Grande do Sul antecede virada do tempo e retorno do frio.

Data da Noticia 24/06/2019
Para quarta e quinta-feira são esperadas temperaturas próximas de 0ºC.

O Rio Grande do Sul terá nesta semana de tudo um pouco em termos de previsão do tempo. Segundo a MetSul Meteorologia, o calor que marcou o último final de semana, aos poucos, dará lugar ao frio. A virada do tempo começa já nesta terça-feira, quando a chuva chegará ao Estado por diversas regiões. 

Amanhã, o dia começa com tempo bom, mas no decorrer da manhã e da tarde, o clima começa a mudar pelo interior e à noite atinge Porto Alegre e a região Metropolitana. Uma frente fria irá avançar e há risco de chuva forte e até temporais em algumas regiões do solo gaúcho. 

Já a quarta-feira será o dia do frio, tudo por conta da presença de um ar polar que irá derrubar drasticamente as temperaturas. De acordo com a MetSul, as temperaturas ficarão próximas de 0ºC em algumas regiões até quinta. No fechamento da semana, na sexta, a chuva retornará ao Estado e trará consigo marcas mais amenas. 

Nesta segunda, o clima de calor se mantém na maioria das regiões. As máximas em Porto Alegre, por exemplo, poderão ir além das que foram registradas nesse domingo, atingindo a marca dos 28ºC. 

  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!


Todas imagens