Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Campanha “Pomares” arrecada doações de frutas, verduras e legumes excedentes

Data da Noticia 11/06/2019
Realizada pelo Programa Mesa Brasil Sesc de Erechim, a ação tem o objetivo de aproveitar época de colheita e combater o desperdício

Aproveitando a época de colheita de frutas, o Programa Mesa Brasil Sesc de Erechim, realiza a campanha “Pomares”. Com o intuito de evitar o desperdício de alimentos, o Sesc arrecada de doações de frutas, legumes e verduras excedentes das colheitas. A entidade se dispõe a colher e recolher os alimentos nas casas e propriedades. Os itens serão repassados a entidades sociais cadastradas no Programa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-8076, no site www.sesc-rs.com.br/erechim e na página www.facebook.com/sescerechim.   

Sobre o Mesa Brasil - O Mesa Brasil Sesc é uma rede permanente de solidariedade, que atua desde novembro de 2003 no Rio Grande do Sul com o objetivo de evitar o desperdício de alimentos e diminuir as carências nutricionais da população. Para alcançar essas metas, conta com o apoio de empresas, entidades sociais e voluntários. No Rio Grande do Sul, o Mesa Brasil Sesc é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS nas cidades de Porto Alegre e Região Metropolitana, Cachoeira do Sul, Ijuí, Erechim, Santa Maria, Rio Grande e Vales do Taquari e Rio Pardo (Lajeado, Estrela, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires), sempre em parceria com as prefeituras municipais. Outras informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/mesabrasil.

  • Autor: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
  • Imagens: Marcos Nagelstein

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!


Todas imagens