Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Canarinho busca liderança na Divisão de Acesso

Data da Noticia 17/03/2018
Ypiranga entra em campo neste sábado no Colosso da Lagoa à partir das 16 horas para enfrentar o Tupi

Neste sábado (17) o Ypiranga entra em campo para mais um compromisso pelo Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. A equipe do Alto Uruguai enfrenta o Tupi de Crissiumal em jogo válido pela terceira rodada da competição estadual.

Depois de conquistar uma importante vitória fora de casa, diante do Glória de Vacaria, o Canarinho se consolidou na zona de classificação para a segunda fase da competição, e busca mais uma vitória nesta rodada para lutar pela liderança no Grupo B na tabela de classificação. O Ypiranga ocupa a terceira colocação, com quatro pontos na tabela, mesma pontuação do líder e vice-líder (União e Esportivo).

Para a partida deste sábado o Ypiranga conta com o apoio do seu torcedor para somar mais três pontos e se manter na luta pelo retorno à elite do futebol gaúcho. Para isso a direção do clube manteve um setor com preços promocionais, contudo, o torcedor que optar em assistir a partida neste local, terá um portão de acesso diferente em relação ao primeiro jogo em casa. A entrada do setor popular será pela bilheteria ao lado do Brasão do Colosso, e não mais pelo portão em frente ao Econômico. A sugestão foi feita pelos próprios torcedores e acatada pela direção do clube.



Todas imagens
  • Autor: AU Online
  • Imagens: Ascom

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!