Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Carga de 34 toneladas de milho que seguia para Erechim é furtada em Erval Grande.

Data da Noticia 23/08/2016
Motorista foi encapuzado e amarrado pelos assaltantes.

Uma carga de mais de 34 toneladas de milho foi furtada na ERS 480, em Erval Grande na noite desta segunda-feira (23). A carga que vinha de Eldorado do Sul (MS) tinha como destino a cidade de Erechim e estava avaliada em mais de R$ 21 mil.

Em seu depoimento na Polícia Civil o condutor do veículo de 33 anos, disse que próximo à cidade de Erval Grande, percebeu que ocupantes de um carro modelo gol bolinha de cor verde escura, parado no acostamento com um giroflex, pediram para reduzir a velocidade. No momento que parou o veículo um dos homens encapuzado, veio até a cabine do caminhão e informou o assalto.

De acordo com o motorista, neste momento ele foi obrigado a descer do veículo e entrar no carro onde foi encapuzado e amarrado, sendo levado até um local desconhecido onde ficou por algumas horas.  Conforme o relato no boletim policial, algumas horas após os assaltantes retornaram e o levaram novamente até uma estrada onde estava o caminhão já estava vazio o colocando dentro da cabine e informando que deveria retirar o capuz após 15 minutos que ele seria liberado.  

Após isso o condutor dirigiu até um restaurante as margens da rodovia, onde pediu socorro e foi levado até a Brigada Militar. Além da carga os assaltantes também levaram o celular do motorista e a quantia de R$ 2.300 que estavam na carteira.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Erechim, que tem como titular o delegado Gustavo Ceccon. 



Todas imagens
  • Autor: Jornal Bom Dia - Erechim
  • Imagens: Internet

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!