Agora: Top 30 Nejo Com: Felipe Kaplan Agora: Top 30 Nejo Com: Felipe Kaplan

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Ceará registra mais ataques criminosos durante a madrugada desta terça-feira.

Data da Noticia 08/01/2019
Pelo menos 148 pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na onda de violência.

Em meio a uma onda da ataques que já chega ao sétimo dia consecutivo no estado do Ceará, suspeitos incendiaram mais ônibus e explodiram uma ponte na noite da segunda-feira em pelo menos quatro municípios. Ocorrências foram registradas em Acarati, Ancuri, Fortaleza e Maranguape. Em Fortaleza, dois ônibus foram queimados no início da madrugada desta terça-feira.

De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, na quarta-feira será realizada uma reunião da gestão municipal para avaliar a necessidade de mudanças na circulação dos ônibus. As ocorrências foram registradas, segundo o órgão, principalmente em veículos que fazem o transporte nas chamadas "linhas alimentadoras", que deixam os passageiros nas linhas troncos, as principais da cidade.

A prefeitura informou também que os veículos estão fazem as viagens em comboio e escoltados por policiais. A reunião deve definir se um plano de contingência será ou não adotado para garantir o funcionamento dos serviços públicos na capital. Não há informação de pessoas feridas.

  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Alex Gomes / O Povo

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!


Todas imagens