Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Colisão entre picape e caminhão deixa dois mortos no Norte do RS

Data da Noticia 08/05/2018

O acidente ocorreu por volta das 14h45min desta segunda-feira (7).Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Tapera, que atendeu a ocorrência, a caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem quando colidiu com o caminhão.

O policial era passageiro da caminhonete. Ele trabalhava no policiamento ostensivo do 11º Batalhão de Polícia de Porto Alegre, mas estava afastado do trabalho em licença especial de 30 dias. O veículo era conduzido por Mayer, de 43 anos, primo de Paludo. Ele atuava como torneiro mecânico em Espumoso.

No caminhão, estavam o motorista e um auxiliar de uma empresa de frutas e verduras de Passo Fundo. Segundo o proprietário, — que não quis ser identificado — os dois funcionários já receberam alta do Hospital São Sebastião, em Espumoso, e a empresa está prestando todo suporte a eles.

 

 Em nota, o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar,  Major Douglas da Rosa Soares lamentou a morte do colega.

“É com profunda tristeza que viemos informar o falecimento do soldado Tiago Paludo, pertence ao 11°BPM. O militar sofreu um acidente de trânsito, perto da cidade de Espumoso, não resistindo aos ferimentos. Soldado Paludo servia na Cia Operacional, trabalhando no Policiamento Ostensivo, no momento estava em Licença Especial”.



Todas imagens
  • Autor: AU Online
  • Imagens: Clic Espumoso

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!