Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Com gol de Barrios, Grêmio elimina o Botafogo e avança para a semifinal da Libertadores.

Data da Noticia 21/09/2017
Em um jogo difícil, Tricolor superou o Alvinegro por 1 a 0 na Arena.

"Foi o 20 de setembro.".. Foi na data máxima do Rio Grande do Sul, do orgulho gaúcho, que o Grêmio deu orgulho a sua torcida. O time comandado por Renato Portaluppi superou a lesão de Luan – que entrou apenas nos minutos finais -, venceu o Botafogo por 1 a 0 e garantiu classificação para a semifinal da Libertadores. O adversário no caminho do tri da América agora é o Barcelona do Equador, que surpreendeu e eliminou o Santos dentro da Vila Belmiro.

O gol da classificação gremista foi marcado por Lucas Barrios, na segunda etapa. Sem Luan, coube a ele ser o protagonista. Em um jogo que estava difícil, o argentino naturalizado paraguaio subiu mais alto que todo mundo em falta batida por Edílson aos 16 do segundo tempo e, de cabeça, fez o gol da classificação gremista.

Depois do gol do Barrios sobrou superação e doação ao Grêmio, que aguentou a pressão do Botafogo. Mesmo sem uma grande atuação, o Tricolor confirmou a vitória e eliminou o time carioca diante de mais de 50 mil gremistas na Arena.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Ricardo Giusti

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!