Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Começa hoje o Dança em Erechim

Data da Noticia 01/07/2015
Serão duas noites de apresentações no Centro Cultural 25 de

Durante duas noites, nesta quarta (1) e na quinta-feira (2), o Centro Cultural 25 de Julho será palco do Dança Erechim, Mostra Municipal de Dança. Serão apresentações de ballet clássico, jazz, dança contemporânea, danças urbanas e folclóricas, estilo livre, dança de salão, tradicionalista, gospel e escolar. A programação nas duas noites inicia ás 20h.

O projeto cultural desenvolvido pelo Primeiro Ato Núcleo de Artes de Erechim em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo vai trazer a cidade artistas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

“Nas duas noites teremos apresentações de bailarinos nos estilos profissional e amador. A ideia é incentivar e divulgar o trabalho que é desenvolvido pelas escolas de dança do nosso município. Assim como levar arte e cultura a nossa comunidade”, declara o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Rodrigo Alves Pereira. 

Os ingressos para o espetáculo custam R$ 10 antecipado e R$ 20 na hora e podem ser adquiridos com o Primeiro Ato Núcleo de Artes de Erechim (Rua Itararé, 37) ou no próprio Centro Cultural 25 de Julho.

 

 



Todas imagens
  • Autor: Secom/PME
  • Imagens: Arquivo/Erechim

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!