Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

COMUNIDADE FM comemora dois anos em evento marcante e lança seus novos projetos.

Data da Noticia 30/05/2015
Em evento marcado pela emoção e em congraçamento com a comunidade viadutense a Associação Cultural Comunitária Viadutense – Comunidade FM realizou evento para marcar seus dois anos no ar e fazer lançamento de seu vídeo institucional e o novo projeto.

Comunidade FM comemora dois anos no ar, em evento com a participação de mais de 250 pessoas,  no Salão Paroquial Social, na última sexta feira, 29/05/2015, com a presença de autoridades, apoiadores culturais, associados, parceiros/colaboradores, comunidades do interior e amigos da rádio, para apresentar o vídeo institucional “Comunidade FM dois anos – Cultura e Comunicação para você”, e fazer o lançamento oficial do documentário “Viadutos – História e Belezas”.

Por mais de duas horas os participantes foram presenteados com uma noite de cultura, entretenimento, diversão e integração entre a rádio e comunidade local e regional. A noite iniciou com música de talentos locais, acolhida a todos, apresentação da equipe de trabalho, fala do Diretor Geral Edison Roberto Demarco e apresentação da estatista de acessos ano novo site e da marca da Comunidade FM, desenvolvida pela empresa Insaite Digital.

Como forma de divulgar o trabalho e compartilhar com os seus ouvintes e seguidores foi produzido e apresentado o Vídeo Institucional “Comunidade FM dois anos – Cultura e Comunicação para você”, onde de forma dinâmica e com muita sensibilidade o cotidiano da rádio é mostrado, destacando a identidade, integração e interação entre rádios e seus ouvintes/seguidores. A produção é impecável e desnuda o dia a dia da programação eclética que respeita a diversidade e que agrada o gosto do ouvinte.

Comemorando os dois anos da rádio e também os 56 anos de emancipação de Viadutos a Associação Cultural Comunitária Viadutense, produziu o documentário “Viadutos – História e Belezas”, que foi lançado oficialmente no evento, para presentear e homenagear todos e todas que construíram a história de Viadutos. O documentário se baseou em relatos apresentados nos Programas Conheça melhor nossa terra e o Conheça melhor nossa gente, que foram apresentados ao longo destes dois anos da emissora.

Durante os intervalos das apresentações os presentes foram agraciados com um coquetel com produtos das agroindústrias familiares e a animação ficou por conta dos artistas do Canta Comunidade, Dirceu Lazzarotto, Antoninho Cadore, Paulo Mayeski e seus convidados Michel Dal Bosco e Luana Teixeira. 



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Elis Carla Cecconello_Comunidade FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!