Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Conselho Comunitário da UFFS está com inscrições abertas

Data da Noticia 19/03/2019
Podem participar representantes do setor público e da sociedade civil organizada.

O Conselho Comunitário da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim está com inscrições abertas para a seleção de representantes para as vagas remanescentes do mandato 2019/2021.

O Conselho Comunitário é um órgão consultivo do Campus Universitário da UFFS. Constitui-se em órgão colegiado, em caráter permanente, com funções consultivas, propositivas e deliberativas, fiscalizadora e na formulação de estratégias de desenvolvimento do Campus Erechim, por meio da efetiva participação das comunidades das regiões de inserção, fortalecendo a missão da UFFS pela via do diálogo, promoção da participação social e melhoria da qualidade de vida das pessoas.

As vagas do edital são divididas entre os seguintes grupos:

Grupo I – Dois representantes do setor público vinculado a uma das três esferas do Estado (municípios, estados, União) e com atuação na região de inserção do Campus Erechim; e

Grupo II – Dois representantes da sociedade civil organizada com atuação na região de inserção do Campus Erechim.

A região de inserção compreende os seguintes municípios: Aratiba, Áurea, Barão de Cotegipe, Barra do Rio Azul, Barracão, Benjamin Constant do Sul, Cacique Doble, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Charrua, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erechim, Erval Grande, Estação, Faxinalzinho, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ibiaçá, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Maximiliano de Almeida, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, Sananduva, Santo Expedito do Sul, São João da Urtiga, São José do Ouro, São Valentim, Sertão, Severiano de Almeida, Três Arroios, Tupanci do Sul e Viadutos.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de março e devem ser feitas presencialmente, no Setor de Protocolo da UFFS – Campus Erechim, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou pelo e-mail [email protected]. A documentação necessária está no Edital Nº 1/CONSCOMER/UFFS/2019: https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/conscomer/2019-0001.

A assembleia para eleição dos representantes ocorre no dia 1º de abril.

Saiba mais

Regimento Interno do Conselho Comunitário da UFFS – Campus Erechim: https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/resolucao/conscer/2015-0006.



Todas imagens
  • Autor: Ascom UFFS
  • Imagens: Dolisete Levandoski/Divulgação/UFFS

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!