Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Coopasul emite nota à população

Data da Noticia 15/05/2015
NOTA À IMPRENSA

A Cooperativa de Pequenos Agropecuaristas de Campinas do Sul – Coopasul – vem a público afirmar sua posição em relação à Operação Leite Compensado.

A CoopasulL possui uma história de 22 anos de trabalho baseado sobre os pilares da transparência, seriedade, cooperativismo elealdade aos seus associados e a todos os municípios onde tem atuação.

A instituição COOPASUL preza e sempre prezou pela excelência e qualidade nos serviços prestados, e diante dos fatos, destaca que repudia todo e qualquer ato de má fé no manuseio do leite, tendo consciência da importância deste líquido para o consumo do ser humano.

Além disso, a Coopasul está a disposição do Ministério Público, da Polícia Federal e dos órgãos de fiscalização e controle para prestar qualquer esclarecimento, e anseia que o episódio seja esclarecido o mais breve possível.

Em relação às rotas de coleta de leite, a CoopasulL assegura aos seus associados que continua com este trabalho normalmente. A Coopasul reitera que a busca pela ótima qualidade do leite é uma constante e sempre será o maior objetivo desta Cooperativa.

 

Campinas do Sul (RS), 15 de maio de 2015.

Direção da Coopasul



Todas imagens
  • Autor: Coopasul / Assessoria
  • Imagens:

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!