Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Corpo carbonizado era de jovem de apenas 18 anos

Data da Noticia 25/07/2017

Foi identificado na tarde desta segunda-feira, 24, o corpo encontrado parcialmente carbonizado numa estrada vicinal, ás margens da RS 211, a 2,5 quilômetros do Parque da ACCIE.

A vítima de 18 anos, era natural de Ijuí, na região Noroeste do Estado e segundo a polícia civil estava residindo no município ha cerca de um mês. “Não sabemos o que este jovem estaria fazendo na cidade. Ele não tinha vínculo, não tinha emprego, nem parentes em Erechim”, explica o delegado titular da Defrec, Gustavo Vilasboas Ceccon.

O corpo do jovem foi encontrado na manhã desta segunda-feira por um morador das proximodades. Ele teria acionado a Brigada Militar que isolou a área até o levantamento pericial do IGP de Passo Fundo.

“Agora estamos trabalhando para identificar a autoria do crime. Trata-se de um homicídio. Pelas marcas no corpo a vítima foi torturada e teve os órgão genitaus arrancados. Ele tinha tatuado no braço esquerdo a palavra Gabriel e no ombro esquerdo uma estrela”, pondera Ceccon. O corpo foi encaminhado a necropsia em Passo Fundo.



Todas imagens
  • Autor: Atmosferta Online
  • Imagens: Da Redação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!