Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Curso de Engenharia de Alimentos conquista conceito máximo em avaliação do MEC

Data da Noticia 27/03/2019
Nota 5 recebida pelo curso comprova que o curso atende plenamente aos critérios de formação profissional

No período de 17 a 20 de março, a comissão de avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) do Ministério da Educação (MEC) realizou a avaliação in loco do Curso de Engenharia de Alimentos do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Erechim. Nesses dias, a Comissão avaliou as instalações físicas e documentos da Instituição e do Curso, além de conversar com gestores, docentes e discentes.

Como resultado, o curso de Engenharia de Alimentos do Campus Erechim conquistou conceito 5, nota máxima, em processo avaliativo de reconhecimento de cursos pelo Inep/MEC.

Para a coordenadora do curso, a professora Cristiane Reinaldo Lisboa, “esse resultado reflete a dedicação e empenho dos servidores, em especial da área de Alimentos e a contribuição dos discentes, que nos motivam a buscar a excelência”.

“O resultado alcançado foi excepcional e reflete o esforço coletivo para que o curso de Engenharia de Alimentos tivesse este desempenho e o devido reconhecimento. Agradecemos o empenho e a dedicação ímpares dos docentes, técnicos-administrativos nesta avaliação, bem como, o reconhecimento do corpo discente”, declarou Eduardo Angonesi Predebon, diretor geral do Campus Erechim do IFRS.



Todas imagens
  • Autor: Comunicação IFRS Erechim
  • Imagens: Divulgação/Comunica IFRS Erechim

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!