Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Defesa Civil recomenda interdição total do Presídio de Erechim

Data da Noticia 28/02/2019
Casa prisional tem mais de 400 presos atualmente, esta com duas galerias interditadas e registrou última fuga há pouco mais de uma semana, quando 13 detentos escaparam por um túnel cavado em uma das celas.

Após mais de duas horas de vistorias no interior do Presídio Estadual de Erechim, onde todos os espaços ocupados por presos foram analisados a Defesa Civil deve recomendar a interdição total do Presídio Estadual de Erechim. A informação foi confirmada pelo coordenador da Defesa Civil Municipal, Natival Ribeiro Freitas Júnior.

Desde o início da manhã a Defesa Civil, acompanhada de engenheiros civis e elétricos da Prefeitura de Erechim e integrantes do Corpo de Bombeiros iniciaram a vistoria. A Brigada Militar que garantiu a segurança do grupo, que avaliou as estruturas que ainda estão sendo utilizadas para abrigar detentos.

O delegado Regional Penitenciário, Marco Antônio Couto, que acompanhou a vistoria, comentou que se comparado com outras casas prisionais do Estado e o País, a situação do Presídio de Erechim é boa. “O presídio de Erechim tem seus problemas, mas no geral a condição é boa”, disse.



Todas imagens
  • Autor: Redação Atmosfera On.Line
  • Imagens: Paloma Mocelin/Atmosfera On.Line

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!