Agora: Expresso Bandas Com: Agora: Expresso Bandas Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Dicas da Elis

Data da Noticia 20/08/2015
3 dicas com produtos caseiros, para você se manter sempre linda

Olá pessoal, boa tarde! Toda a mulher tem seus truques de beleza para se manter bonita. Sabe qual a roupa que cai melhor, qual a maquiagem certa para o seu tipo de pele e assim vai. Algumas vezes os produtos que usamos se tornam muito caros e assim procuramos alternativas mais baratas e de preferência coisas que estejam ao nosso alcance para mantermos a aparência. É por isso que hoje trago alguns truques bem fáceis e práticos e melhor ainda, com produtinhos caseiros, para mantermos a beleza. Então vamos lá:

1-Gelo para fixar a maquiagem: É isso mesmo gurias, gelo! Se você não tem um primer para usar antes da base, do corretivo e do pó, acredite o gelo é o seu melhor amigo. Embrulhe as pedrinhas de gelo em um pano limpo e macio. Pressione levemente a compressa no rosto, sem esfregar. O gelo irá fechar os poros e permitirá que sua maquiagem fique perfeita.

2-Camomila para desinchar o rosto: Quando dormimos mal, passamos a noite estudando ou trabalhando, é normal no outro dia acordarmos com o rosto inchado e com vermelhidão. Para aliviar esses sintomas, prepare normalmente um chá de camomila e deixe descansar por uma noite na geladeira. No outro dia, molhe um algodão no chá e passe levemente sobre o rosto, concentrando-se nas áreas mais inchadas como as olheiras, por exemplo.

3-Mamão e mel para hidratar a pele- É possível hidratar a pele sem precisar de cremes industrializados. Basta amassar um pedaço de mamão e misturar com mel. Aplique a máscara no rosto e deixe agir por alguns minutos. Depois basta lavar o rosto com água corrente, e pronto você vai ter uma pele bem hidratada.

 

Então era isso, aguarde que logo logo vem mais dicas da Elis por aí! 



Todas imagens
  • Autor: Elis Cecconello/Comunidade FM
  • Imagens: Internet

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!