Agora: Raridades Com: Maicon Oliveira Agora: Raridades Com: Maicon Oliveira

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Diretor de rádio comunitária é morto a facadas em Jaguarão.

Data da Noticia 29/10/2019
A vítima, de 64 anos, foi atingido por golpes no tórax e no abdômen.

O diretor de uma rádio comunitária foi morto a facadas em frente à casa onde morava em Jaguarão, no sul do Estado. O crime aconteceu por volta das 22h40min desta segunda-feira (28). Segundo a Brigada Militar (BM), Diogar Caetano Botelho, 64 anos, foi atingido com golpes no tórax e no abdômen. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. A BM informou que os pertences da vítima, como celular e carteira, não foram levados do local. 

Diogar era diretor da rádio Jaguarão FM e apresentador de ao menos quatro programas na emissora. Pelas redes sociais, colegas da vítima lamentaram a morte do comunicador e informaram que a programação da rádio foi suspensa, passando a tocar somente músicas instrumentais. 

A perícia foi chamado e o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Pelotas. Ainda não há informações de velório. A investigação ficará a cargo da delegada Juliana Garrastazu Ribeiro, titular da delegacia de Jaguarão.



Todas imagens
  • Autor: Zero Hora
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!