Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Diretor do campus Erechim da UFFS fala sobre processo seletivo para curso de Educação no Campo

Data da Noticia 22/08/2017

Na manhã desta terça-feira (22), recebemos nos estúdios da Comunidade FM o diretor do campus Erechim da Universidade Federal da Fronteira Sul- UFFS, Anderson Alves Ribeiro, que falou sobre o processo seletivo do curso de graduação Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza.  A inscrição do curso é presencial e deve ser feita até o dia 4 de setembro nas dependências da universidade, localizada na ERS 135 Km 72.

Em conversa, Anderson falou sobre o atual momento político e econômico do país, e como esse momento reflete nas universidades federais.

Por fim, o diretor ainda comentou sobre os 9 cursos disponíveis no campus Erechim, e como funcionam os processos seletivos dos mesmos.

Para mais informações sobre a universidade e os cursos ofertados, você pode entrar em contato pelo fone: (54) 3321-7050 ou no site da universidade acessando: https://www.uffs.edu.br/

Para informações sobre o curso de graduação Interdisciplinar em Educação no Campo, acesse: https://www.uffs.edu.br/campi/erechim/cursos/graduacao/interdisciplinar-em-educacao-do-campo-ciencias-da-natureza/perfil-do-curso

Edital do processo seletivo: https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2017-0761

 

Acompanhe a entrevista na íntegra:



ÁUDIOS



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Comunidade FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!