Agora: Expresso Bandas Com: Agora: Expresso Bandas Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Drogas são apreendidas no telhado do presídio de Erechim

Data da Noticia 26/07/2017

Apreensão de entorpecentes no presídio

Por volta das 14h, os policiais militares que realizam a guarda externa do Presídio Estadual de Erechim, ao fazer uma averiguação no telhado da casa prisional encontraram dois pacotes, contendo duas serrinhas e 294 gramas de maconha. Os objetos e o entorpecente foram apreendidos e entregues na delegacia de polícia onde foi efetuado o registro do fato.

Prisões por posse de entorpecente

Por volta das 17h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina na Avenida Sete de Setembro, Bairro Centro, quando os policiais militares efetuaram a abordagem de uma motocicleta Yamaha/Factor, com um indivíduo suspeito. Em revista pessoal ao condutor foi encontrada uma porção de maconha e duas pedras de crack. Desta forma os policiais efetuaram um termo circunstanciado no local, onde o mesmo foi ouvido e liberado.

Por volta das 19h50, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de pessoas na Praça dos Bombeiros, e em revista pessoal a um dos abordados foi encontrado um cigarro de maconha. Os policiais efetuaram um termo circunstanciado no local, onde o mesmo foi ouvido e liberado.

Apreensão de menores por furto

Por volta das 17h40, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no Bairro Progresso, quando foi comunicada de um furto de um notebook, sendo informada a provável direção dos autores. Após buscas foram encontrados dois adolescentes com as características dos autores. Ao serem indagados confessaram o delito e informaram onde estaria o objeto do furto. Os mesmos foram encaminhados a Delegacia de Polícia na companhia de seus responsáveis, onde foi efetuado o registro do fato.



Todas imagens
  • Autor: Jornal Bom Dia
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!