Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Duas agências bancárias são atacadas em Santo Expedito do Sul.

Data da Noticia 06/06/2018
Polícia Civil e Brigada Militar realizam buscas na região.

No Início da tarde desta quarta-feira, (6), dois bancos foram assaltados por uma quadrilha fortemente armada, no município de Santo Expedito do Sul, cerca de 100 km de Erechim. Segundo as informações obtidas pela reportagem da rádio Amiga, pelo menos 05 bandidos participaram da ação. Com armas longas três criminosos chegaram atirando na vidraça do Sicredi, em seguida usaram uma marreta para quebrar a porta giratória e entraram anunciando o assalto, um cordão humano foi formado enquanto o assalto era praticado.

Enquanto isso outros dois bandidos já estavam atacando a agência do Banrisul que fica a poucos metros na mesma avenida central da cidade. O guarda foi rendido e também foi formado um cordão humano em frente ao banco, na sequência os bandidos obrigaram os clientes e funcionários do Sicredi a seguirem de mãos dadas até a agência do Banrisul.

A quadrilha fugiu com um Space Fox de cor preta em direção a comunidade da Linha Kern, sentido Lagoa Vermelha, miguelitos (pregos retorcidos) foram jogados na estrada. Um jovem e o guarda do Banrisul foram levados como reféns e foram liberados a cerca de dois Km da cidade.  Possivelmente outro veículo já estava a espera dos criminosos pois  carro no qual os bandidos fugiram foi incendiado em cima de uma ponte na Linha Kern impedindo a passagem de outros veículos. 



Todas imagens
  • Autor: Regional FM/ Rádio Amiga FM
  • Imagens: Bruna Belusso/Popular Zebú

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!