Agora: Expresso Bandas Com: Agora: Expresso Bandas Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

E o inadmissível já parece aceitável.

Data da Noticia 14/08/2017

Está tudo em todo lugar; no rádio, na TV, nos jornais e na internet, mas parece não incomodar mais. A corrupção descarada já parece irrelevante. Como se assim fosse, deputados, senadores, ministros e o próprio presidente riem da nossa cara e na nossa cara, como se tivessem esse direito. E eles pensam que o tem, porque lhes foi permitido que tivessem.

Nem chá de losna é tão eficiente para provocar o vômito quanto uma sessão no Congresso. O governo, comprovadamente corrupto, não faz questão nenhuma de esconder suas tramas para seguir no poder, afinal, não faz diferença; não há punição alguma para os corruptos.

O mesmo governo propoe uma série de reformas. A política está entre elas? Não! Não lhes é conveniente. Conveniente para o Brasil seria a extinção do Congresso, do Senado e dos inúteis ministérios. Mas eu disse que seria conveniente para o país, e por isso não importa. O futuro de nossa gente já é irrelevante, como a corrupção.

Gerson Dickel, nascido em 21/01/1997, em Viadutos, é locutor, repórter, redator e colunista da rádio Comunidade FM. Cursa graduação em Letras – Português e Espanhol pela FAEL (Faculdade Educacional da Lapa).

 

 



Todas imagens
  • Autor: Gerson Dickel
  • Imagens: Desconhecido

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!