Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Em breve, Gaurama terá mais uma edição do Balcão de Negócios

Data da Noticia 09/10/2019
Evento será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, na praça central do município.

Falta um mês para a realização do Balcão de Negócios de Gaurama. Um evento conjunto entre o poder público, a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Gaurama (Accig) e a Emater, que será realizado nos dias 9 e 10 de novembro.

“Nós queremos promover, incentivar e oportunizar o desenvolvimento das atividades econômicas do nosso município. As tecnologias que serão apresentadas irão contribuir para garantir mais qualidade, tanto de produto, como de vida para o produtor. Nosso comércio também terá espaço destacado, estaremos valorizando o trabalho desenvolvido pelas nossas secretarias e teremos também muita diversão”, informa o prefeito de Gaurama, Leandro Márcio Puton.

Nos dias 9 e 10, haverá apresentação de produtos e atividades artísticas e culturais. No sábado, dia 9, a partir das 18h30, haverá show com a dupla Roger & Gustavo e às 20h30,  o cantor e apresentador Neto Faguntes assumirá a animação do público. No domingo, dia 10, haverá brinquedos infláveis que irão garantir a diversão das crianças.

Todos os detalhes do evento estão sendo tratados para garantir momentos muito produtivos. “Desde já, deixamos o convite para que todos os gauramenses possam estar participando e também, contamos com a participação de toda a região”, convida Elias Seibt, vice-prefeito.



Todas imagens
  • Autor: Comunica Gaurama
  • Imagens: Comunica Gaurama

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!