Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Em primeira mão capa do DVD – Documentário: “Viadutos – História e Belezas”!

Data da Noticia 26/05/2015
A Associação Cultural Comunitária Viadutense – Comunidade FM apresenta a capa do DVD – Documentário: “Viadutos – História e Belezas”, novo projeto que está em andamento.

A capa retrata imagens aéreas captadas e fazem parte do mais novo projeto da Associação Cultural Comunitária Viadutense – Comunidade FM e RC-TV, que de forma inédita e inovadora vai mostrar nossa amada terra do alto e em diferentes tomadas expondo e ressaltando nossa história e nossas belezas.

O projeto vem sendo elaborado há mais de seis meses. As filmagens começaram no início de abril e encerraram no dia 22 de maio, última sexta feira. As narrativas se baseiam em fatos históricos relatados nos programas “Conheça melhor nossa Terra” e “Conheça nossa Gente” que foram veiculados por mais de um ano na Comunidade FM.

O projeto foi bancado com o apoio cultural da associação, associados e por algumas empresas viadutenses que acreditaram na proposta. Ele foi executado por empresas especializadas em captura, edição, montagem e produções cinematográficas e de audiovisuais.

O resultado vai encantar a todos pela beleza e qualidade das imagens, pela narrativa de nossa história e pelas trilhas que irão embalar e conduzir a todos a uma viagem ao passado, provocando orgulho a viadutense ou não, todos agentes desta história.

Maiores detalhes poderão ser conferidos nas sessões de lançamento do documentário que acontecerão nos dias 29 de maio no Salão Paroquial Social em evento para apoiadores culturais e em evento aberto à comunidade em 31 de maio de 2015, no Anfiteatro Municipal juntamente com o Stand-up – “Santo de casa não faz milagre – faz comédia”.

Quem estiver interessado neste documentário poderá entrar em contato com a Comunidade FM, através do email [email protected], pela Fanpage Comunidade FM Viadutos, que enviaremos para você, apenas com os custos de envio e de confecção do DVD.

      

 



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Comunidade FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!