Agora: Disparada Com: Maicon Oliveira Agora: Disparada Com: Maicon Oliveira

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Empreendimento Paraíso Verde é apresentado à comunidade viadutense.

Data da Noticia 17/08/2018
O empreendimento denominado Paraíso Verde, da Família Matté, foi apresentado à comunidade viadutense no dia 16 de agosto.

Estiveram presentes autoridades, entidades, imprensa e população no ato de apresentação. A Família Matté recepcionou os convidados oferecendo-lhes um delicioso almoço e logo a seguir houve o pronunciamento da proprietária Icledes Maria Matté, do prefeito municipal Claiton dos Santos Brum e, no final, a benção do Pároco Waldemar.  

Paraíso Verde - Ecoturismo, Eventos, Educação e Treinamentos

Com um espaço de natureza exuberante e arquitetura sustentável, a prática do ecoturismo é uma das principais propostas do PARAÍSO VERDE, que, através da utilização do seu acervo natural e cultural, visa incentivar a preservação da natureza, bem como promover a consciência ambiental, integrando os visitantes com o meio ambiente, nas mais diversas atividades desenvolvidas, sejam elas culturais, educacionais, empresariais, lazer e eventos para todos os públicos.

O PARAÍSO VERDE é uma propriedade familiar rural, instalado numa área de 25 hectares, com arquitetura sustentável de rara beleza, natureza exuberante, preservação ambiental, infraestrutura completa, local retirado, tranquilo, não há barulho das rodovias, livre de poluição, somente sons da natureza, todo cercado, muito seguro. Ideal para relaxar, aprender, passear, praticar esportes e diversas atividades ao ar livre, valorizando o meio ambiente e tudo o que a natureza nos dá. Administrado e atendido pelos familiares e profissionais especializados para cada tipo de evento.

Dentre os muitos diferenciais, destaca-se a exclusividade, pois este não é um espaço comercial aberto ao público, e sim, apenas para GRUPOS (a partir de 15 pessoas), sendo um grupo de cada vez com privacidade total.

O PARAÍSO VERDE fica localizado na Linha Dois, Secção Suzana, área rural no município de Viadutos.

PARAÍSO VERDE – Contatos:

Telefone (54) 99995-1330

[email protected]

Linha Dois, Secção Suzana, Viadutos RS – CEP – 99820-000

Escritório: Av. XV de Novembro, 69 – Sala 104 – Edifício Uniodonto – Centro – Erechim RS



VÍDEOS



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Márcio Pereira - FOTOSHOW

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!