Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Equipe da Comunidade FM e humoristas fazem entrega de alimentos ao Hospital

Data da Noticia 01/06/2015
A equipe da Comunidade FM e humoristas Cléo Dallagnol e Marcos Gricha, que vieram da Bahi, para as comemorações do segundo aniversário da rádio fazem a entrega dos 212 kg de alimentos arrecadados no show beneficente ao Presidente do Hospital Nossa Se

Em show beneficente, stand-up - Santo de casa não faz milagre! Faz comédia!!! - promovido pela Comunidade FM e patrocinado pelo Município de Viadutos, que ocorreu ontem (31/05/15), no Anfiteatro Municipal, onde o ingresso era um kg de alimento, foram arrecadados 212 kg de alimentos não perecíveis e entregues hoje (01/06/2015), ao presidente da Associação Hospital Nossa Senhora de Pompéia de Viadutos, Alvadi Bebber.

O presidente destacou a importância dos eventos, aniversário da rádio e seu trabalho para a população viadutense, o show de humor, bem como iniciativa de fazer o ingresso em alimentos e doação ao Hospital. Completou afirmando que os alimentos servirão para quase dois meses e vem em muito boa hora.

 

Para os humoristas Cléo e Marcos, que trabalham o projeto “Sara rindo e vice versa” com o Dr. Vice e Dra. Versa, foi uma satisfação e muito gratificante poder proporcionar estes momentos de humor, cultura, e solidariedade. Já trabalham com este projeto em várias cidades e estados brasileiros e poder estar em Viadutos e realizar o projeto de forma voluntária dizem que “são eles quem ganham”. Também destacaram que era o mínimo que poderiam fazer para compensar a ótima receptividade e acolhida que receberam da população viadutense.

A Associação Cultural Comunitária Viadutense – Comunidade FM que tem como objetivo a promoção da cultura é extremamente gratificante poder promover ações que venham em benefício do município, seus munícipes e as entidades. Resta somente agradecer a todos que compareceram nos festejos de dois anos e compreenderam o caráter e a importância dos mesmos.     



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Comunidade FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!