Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Escola Municipal de Educação Infantil é assaltada pela segunda vez.

Data da Noticia 06/06/2018
Equipamentos eletrônicos utilizados no dia a dia da escola foram levados pelos criminosos.

A Escola Municipal de Educação Infantil, carinhosamente chamada de Trem da Fantasia, no centro da cidade de Viadutos, foi assaltada pela segunda vez, na madrugada de hoje (06).

Os assaltantes arrebentaram o cadeado da caixa de energia antes de arrombarem uma janela basculante de uma das salas de aula. A ação de desligar a energia foi para evitar a filmagem já que a escola possui câmaras de monitoramento. Nada foi registrado.

Foram levados da escola 1 HD externo de 500 GB, 20 pendrives de 08 GB cada, 1 notebook de marca Lenovo, 2 da marca Acer e R$ 300,00 em espécie.

Conversamos com a Diretora da escola, Solange Balbinott, que não escondeu a frustração com o ocorrido. Segundo Solange, o HD externo era utilizado a para armazenar fotos de atividades realizadas na escola. Já os notebooks eram utilizados diariamente pelos professores e o valor em dinheiro era de ação entre amigos da escola para terem um caixa extra para pequenas despesas diárias.

A direção não tem suspeitos e faz um apelo para que os produtos do furto sejam devolvidos, pois são fundamentais para o bom funcionamento da escola.

O caso foi registrado na DP de Viadutos, que será a responsável pela investigação.        



Todas imagens
  • Autor: Edison Demarco/Comunidade FM
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!