Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Escolha de protótipo no Projeto Rally na Escola

Data da Noticia 15/05/2015
Foi realizada a escolha dos três melhores protótipos criados sobre o Erechim Rally Brasil, no Projeto Rally na Escola, dentro da Ação Rally Cidadão. Os trabalhos foram elaborados nas aulas de artes pelos estudantes dos 6ºs anos do Ensino Fundamental

As escolas trabalharam o tema com material reciclável, expressando reflexões sobre meio ambiente e ecologia, em união com a paixão pelo Rally. Um trabalho por turma foi escolhido e enviado para concorrer. A premiação dos três melhores será realizada no dia 20 de maio no Polo da Cultura, sendo que os vencedores também participarão da Largada Promocional no dia 21, quando da Abertura do Erechim Rally Brasil. Os demais trabalhos serão expostos no hall de entrada do Polo da Cultura durante o evento do Rally.

A avaliação foi realizada por representantes da Secretaria de Educação e do Comitê Rally Eventos Paralelos, e foram levados em conta os seguintes critérios: Originalidade; Criatividade; Utilização de material reciclável em 80% da produção; Memorial Descritivo da produção; Estar fixado em papelão; Ter no mínimo 10 cm e no máximo 30cm de altura; Ter no mínimo  15cm e no máximo 30cm de largura; Ter no mínimo 215cm e no máximo 50cm de comprimento.

Avaliadores: Ibraim Mansur Ibraim, Vera Barp Coffy, Giovani Cadini, Alessandra Baggio e Ana Paula Antoniazzi.  Silvana Pértile, diretora da EMEF Othelo Rosa acompanhou a avaliação, cujos trabalhos foram coordenados pela Secretária Adjunta de Educação Juliane Bonez.

 

Ganhadores:

1º Lugar:

Estudante: Kéven Ivanoff de Vargas

Professora: Tânia Salete Crestani Rossetto

EMEF Paiol Grande

 

2º Lugar:

Estudante: Brener Natan Plaut

Professora: Edoiçeme Rita Lopes Lanzana

EMEF D. Pedro II

           

3º Lugar:

Estudante: Patrícia Salette Venâncio

Professora: Marinês Fabris

EMEF Luiz Badalotti



Todas imagens
  • Autor: Secom/PME
  • Imagens: Mikael Ferreira/Secom/PME

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!