Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Explosão causa incêndio em madeireira e deixa vítima fatal em Marau.

Data da Noticia 03/04/2019
A vítima fatal, de 21 anos, é filha de um dos proprietários da empresa.

A explosão de uma madeireira causou um incêndio em Marau, cidade próxima a Passo Fundo, e deixou uma vítima fatal na manhã desta terça-feira (02). Segundo informações da Brigada Militar de Marau, o incêndio iniciou por volta das 10h15.

Como a empresa, em sua maioria, era de madeira, o fogo se espalhou rapidamente e a estrutura caiu sobre uma jovem que trabalhava no local. Ela acabou não resistindo aos ferimentos e veio a falecer. Outros funcionários da empresa saíram rapidamente do local e ninguém ficou ferido.

A vítima fatal, de 21 anos, foi identificada como sendo a filha de um dos proprietários da madeireira. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Marau.

De acordo com relatos, há pouco mais de um ano ela deixou a UTI de um hospital de Passo Fundo após ficar em coma durante um período.

A madeireira fica localizada no bairro Conforto, próximo a ERS-324, na saída para Vila Maria, antes da empresa GSI. Toda a estrutura de zinco e metal veio ao chão com a explosão.

O Corpo de Bombeiros de Marau, Polícia Civil e Brigada Militar atendem a ocorrência. Os peritos do IGP estão no local para tentar identificar as causas da explosão que causou o incêndio.



Todas imagens
  • Autor: Rádio Uirapuru
  • Imagens: VangFM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!