Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Fatos registrados na Delegacia de policia de Viadutos

Data da Noticia 30/01/2019

Lesões corporais: A brigada Militar atendeu uma ocorrência na Rua Crespin Bevilacqua por volta das 21h10min. O acusado entrou na casa da vítima para agredi-la. Foi realizado corpo de delito para os devidos fins.

Descumprimento de medida protetiva: Após expedida medida protetiva homem coloca veneno e velas em frente da residência da vítima. A moradora afirma que o veneno havia um forte cheiro, mas não soube informar o nome do produto e para que servia.

Ameça: Homem ameaça mulher com palavras de baixo calão e faz acusações. A vítima solicitou medida protetiva.

Ameaça com faca: Homem descumpre medida protetiva e ameaça a vitítima e acaba preso em Viadutos.

Acidente de trânsito: No trevo de acesso à baliza, automóvel atropela veado, causando danos em veículo e o óbito do animal.

Condução sem habilitação: Durante uma abordagem, a Brigada Militar constou que uma mulher que estava com sua carteira de habilitação suspensa, estava conduzindo um automóvel. O veículo teve que ser levado pelo seu carona que lhe acompanhava.

Furto de melancia: Foram furtadas de uma propriedade rural situada na linha Barbará, cerca de 800 melancias. O caso foi registrado na DP de Viadutos e ainda não a suspeitos deste delito.

Sobrinho ameaça tia de morte: Em Viadutos, sobrinho ameaça tia de morte por a mesma ter acusado ele de tentativa de incêndio. O fato foi registrado e foi solicitado medida protetiva.



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!