Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Feira de trocas de brinquedos

Data da Noticia 11/10/2018
A ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA VIADUTOS ORGANIZA ATIVIDADE QUE ESTIMULA CONVIVÊNCIA E PRÁTICAS ALTERNATIVAS AO CONSUMO.

Ao invés de comprar, trocar. É essa a proposta da Feira de Trocas de Brinquedos, que será realizada na escola no próximo dia 10 de outubro, como parte de um movimento para, de maneira engajada e divertida, repensar a forma como consumimos, envolvendo adultos e crianças.

Além de uma atividade divertida, a feira de troca é um momento de encontro e socialização para as crianças. A experiência é enriquecedora ao dar novos significados aos brinquedos usados, que passam a ser o ponto de partida para um diálogo infantil. Para mães, pais e responsáveis, é uma oportunidade de vivenciar momentos de diversão em família livres do consumo.

Organizado pelas professoras das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, o evento acontece dia 10 de outubro, das 9 às 10 horas, na escola. O objetivo principal é sensibilizar as pessoas sobre as consequências do consumismo infantil, e minimizar e prevenir os prejuízos decorrentes dele.

 



Todas imagens
  • Autor: Escola Estadual Viadutos-Prof. Beatriz
  • Imagens: Escola Estadual Viadutos

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!