Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Final de semana de ExpoViadutos

Data da Noticia 12/03/2018
A oitava edição da EXPOVIADUTOS, de 09 a 11/03, apostou na inovação, em rodeio e shows grandiosos que encantaram e atraíram grande público, movimentando a cidade.
VIII EXPOVIADUTOS

Na sexta-feira (09), aconteceu reunião da AMAU (Associação dos Municípios do Alto Uruguai), tendo como tema muito a segurança pública.

Para marcar o dia Internacional da Mulher, o município promoveu encontro de mulheres viadutenses no CTG Fogo de Chão, com a participação de aproximadamente 500 mulheres.

A abertura oficial aconteceu no palco alternativo e estiveram presentes prefeitos, vereadores, a corte municipal, deputados estaduais, deputado federal, expositores e população. Logo após, foi iniciada a visitação aos stands.  

No encerramento do primeiro dia da EXPOVIADUTOS, houve rodeio country organizado pela Sólida Rodeios. A arena foi montada no estádio Municipal e esteve completamente lotada. O encerramento da noite foi com a banda Cosmos Express.

No sábado (10), a visitação iniciou às 09h00min e seguiu durante todo o dia com várias atrações e apresentações de artistas regionais no palco alternativo. Paralelo à feira, aconteceu na praça central o 2º Encontro de Veículos Antigos.

A noite de sábado foi a mais badalada e aguardada pela população local e regional. Após as semifinais do Rodeio Country, o palco principal recebeu o show nacional de João Bosco e Vinícius. A arena ficou completamente lotada. O público participou cantando ao som dos maiores sucessos da dupla.

No domingo (11), a visitação à feira e o 2º Encontro de Veículos Antigos iniciou às 09h00min e encerrou às 18h00min. A população local e regional e expositores puderam fazer bons negócios. Os veículos antigos, novos, máquinas e equipamentos agrícolas chamaram muita atenção dos visitantes. Foram em torno de 100 expositores e mais de 150 veículos antigos que vieram de diversos locais.

No final da tarde, no estádio municipal, a Banda Portal do Sul abriu a última noite de Rodeio Country, cantando seus maiores sucessos. Logo após o show, houve a final do rodeio com a premiação dos campeões. Dois peões, empatados na primeira posição, representarão Viadutos no Rodeio de Barretos, em São Paulo.

Agradecemos gentilmente a Jéssica Saurin da Assessoria de Comunicação de Viadutos pela cedência de imagens.

 

A Comunidade FM participou com transmissões ao vivo pela internet, ondas da frequência modulada e redes sociais. Com essa cobertura espontânea e voluntária novamente cumprimos nossa missão de levar e elevar o nome de nosso município em todas fronteiras. Agradecemos todos que nos acompanharam e se envolveram respondendo com comentários, curtidas e compartilhamentos.



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Comunidade FM e Jéssica Saurin

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!