Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Frio intenso faz Vacaria registrar -2,8ºC nesta sexta.

Data da Noticia 13/07/2018
Porto Alegre teve mínima de 7ºC no começo da manhã e terá tarde agradável.

O segundo dia consecutivo com temperaturas negativas no Rio Grande do Sul começou com nevoeiro em algumas regiões. Nesta sexta-feira, segundo informações da MetSul Meteorologia, a mínima foi registrada na cidade de Vacaria, onde os termômetros marcaram -2,8ºC. 

O frio intenso foi sentido em outras regiões do Estado. Nos municípios do Vale do Sinos, a temperatura ficou na casa dos 4ºC, enquanto no Vale do Paranhana, cidades como Três Coroas apresentaram mínima de 3ºC. Em Porto Alegre, o dia começou com 7ºC. 

A madrugada e o início de manhã gélidos antecederam um dia que será agradável. Conforme a MetSul, as máximas nesta sexta irão além das marcas apresentadas nessa quinta. A maior temperatura deve chegar aos 20ºC no decorrer da tarde, com um período marcado pela presença do sol sem nuvens.

O tempo seco irá permanecer no Rio Grande do Sul neste sábado e em parte do domingo. No primeiro dia, o frio não será tão intenso como hoje. No encerramento do final de semana, apenas a Metade Norte do Estado terá tempo bom, enquanto as outras regiões devem testemunhas o retorno da chuva.   



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Alina Souza

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!