Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Frio perde força no RS, mas Serra ainda registra marcas negativas.

Data da Noticia 28/08/2018
Cidades da região registraram temperaturas de -2ºC.
O ar seco e frio, já mais enfraquecido, proporcionou nesta terça-feira mais uma manhã gelada no Rio Grande do Sul. A condição garante tempo firme na maioria das regiões e provocou novamente o registro de temperaturas negativas no Estado. Conforme a MetSul Meteorologia, cidades da Serra e dos Aparados da Serra apresentaram marcas de -2ºC. 

Em Porto Alegre, a menor temperatura ficou ao redor dos 6ºC, mas no Vale do Sinos a mínima foi semelhante a que foi registrada nessa segunda: 3ºC. O dia começou com forte nevoeiro em diversas regiões, mas aos poucos, a neblina dissipou-se e esta terça-feira será de sol. 

O dia de hoje terá um aquecimento maior do que ontem. Nessa segunda, as máximas ficaram em torno dos 20ºC, mas hoje é possível que os termômetros marquem até 24ºC. À noite, as temperaturas irão diminuir, mas não com a mesma intensidade, já que o Estado irá se preparar para receber uma instabilidade. 

De acordo com a MetSul, um sistema frontal irá trazer chuva para todas as regiões do Rio Grande do Sul. A precipitação deve chegar da tarde para a noite desta quarta-feira e deve permanecer até sexta.  



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Alina Souza

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!