Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Garupa App anuncia abertura de serviço em Erechim

Data da Noticia 08/08/2017
Aplicativo similar ao Uber está sendo lançado em Erechim. Empresa já cadastra motoristas. Prefeitura de Erechim não se manifestou sobre a regularização do serviço

Agora, na região norte do estado do Rio Grande do Sul recebe o aplicativo de mobilidade urbana, que proporciona facilidade para o deslocamento de toda a população. Além de diminuir custos e tempo, Garupa inicia a fase de cadastro para motoristas. Pessoas interessadas em ser parceiro do Garupa podem realizar o seu cadastro através do nosso site garupa.co ou baixar o aplicativo Garupa App, nas lojas Google Play e App Store, escolher a opção "Quero dirigir um Garupa".   

Já os usuários podem baixar o aplicativo, efetuar o cadastro e chamar a sua carona. Requisitos para ser um Garupers: - Ter carteira CNH B definitiva; - Veículo precisa ter ar-condicionado e quatro portas; - Carro acima de 2008 ano; Sobre o Garupa: O Garupa surgiu para acompanhar as tendências tecnológicas, alinhando soluções de mobilidade urbana com as necessidades das pessoas.  

Desenvolvido no Rio Grande do Sul, o aplicativo é totalmente brasileiro e proporciona facilidade para o deslocamento de todos, além de diminuir custos e tempo. Garupa é um aplicativo de carona que oferece diversos serviços para sua comodidade, isto é, um transporte de segurança e confiança para você e sua família. Segundo o CEO do Garupa, João Marcondes Vargas Trindade, a criação do aplicativo torna a empresa a pioneira no país: “Somos o primeiro aplicativo desse segmento desenvolvido no Brasil. O nosso objetivo é levar o Garupa para cidades de pequeno e médio porte, fazendo com que essa tecnologia chegue a toda população”.  

Novidades no Garupa: Com o objetivo de estreitar uma melhor relação entre o usuário e o aplicativo, o Garupa desenvolve uma pesquisa constante para deixar os seus clientes ainda mais satisfeitos. Por isso, recebendo inúmeros pedidos, a empresa inclui neste último mês de julho a modalidade no aplicativo: pagamento em dinheiro. Agora, é possível aceitar caronas de todas as pessoas. Atingindo maior número de público e mais espaço para novos Garupers.   

Além de disponibilizar o agendamento de corridas pelo App. Serviços: O Garupa Já é uma opção de transporte clássica para chamar um Garuper (motorista). O Garupa Depois possibilita o agendamento de corridas. Na opção de Garupa Pré-Pago viabiliza a compra de crédito para corrida de pessoa física ou empresa, com valor com desconto (conforme plano de adesão). 

 

Garupa Empresas garante uma maior economia e flexibilidade para o seu negócio, através de contrato exclusivo. Já no Garupa Pet e Garupa Seu Objeto apresentam propostas para agilizar seu dia a dia como, por exemplo, o transporte de animais de pequeno porte ou transporte de pequenos volumes como caixas, compras, roupas de lavanderia e documentos.



Todas imagens
  • Autor: Au online
  • Imagens: Au online

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!