Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Gaurama entrega Kit de Material Escolar para alunos do município

Data da Noticia 12/03/2019

Na manhã da última segunda (11) de março, o Governo Municipal de Gaurama, através da Secretaria Municipal de Educação entregou para todos os alunos da rede pública municipal de ensino um kit de materiais que será usado pelos estudantes.

“O kit contribui para melhorarmos a educação do nosso município, pois notamos os alunos ainda mais motivados e também proporciona uma significativa economia para as famílias”, afirma a secretária de Educação, Eliseth Pasquali Rosset.

O prefeito Leandro Marcio Puton esteve participando da atividade e destacou mais uma vez o compromisso da Gestão Municipal com os investimentos na educação. “Investir em educação é o caminho mais seguro para transformar vidas. É através desta pasta que formamos cidadãos comprometidos com o bem-estar da nossa sociedade atingindo a melhora na qualidade de vida das pessoas. Através do kit, oferecemos as mesmas oportunidades para todos e contribuímos diretamente com o avanço em todos os outros objetivos de desenvolvimento sustentável para a nossa cidade”, afirma.



Todas imagens
  • Autor: Comunica Gaurama
  • Imagens: Comunica Gaurama

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!