Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Gaurama inicia o projeto Cuidando de quem Cuida

Data da Noticia 24/10/2019
NASF está desenvolvendo atividades junto aos profissionais da Saúde.

Empatia, solidariedade, ética e profissionalismo, são algumas das qualidades dos profissionais da área da saúde que atendem a população gauramense. Para cuidar desses profissionais que muitas vezes são vistos como grandes protetores, a equipe do Núcleo de  Apoio à Saúde da Família (NASF) de Gaurama iniciou o projeto “Cuidando de Quem Cuida”.

“Esse projeto tem uma importância muito grande por que, mesmo nós, sendo profissionais da área da saúde, também precisamos de cuidados. Esse olhar contribui e muito com a qualidade dos serviços prestados para a nossa população e é uma preocupação constante do prefeito Leandro Márcio Puton e do vice-prefeito, Elias Seibt”, afirma a secretária de Saúde de Gaurama, Márcia Wosniak Devens.

O Outubro Rosa foi um dos destaques da atividade, uma vez que, todo o cuidado é fundamental. A assistente social, Héllen Tassyane Dieder e a psicóloga Natieli Decesaro conversaram com os profissionais sobre assuntos voltados aos cuidados com a saúde da mulher e também sobre os objetivos do  projeto. O educador físico, Thales Marcon encerrou a atividade com ginástica laboral e pilates.



Todas imagens
  • Autor: Comunica Gaurama
  • Imagens: Comunica Gaurama

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!