Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Grupo de extermínio planeja atentado contra mulheres na UFRGS

Data da Noticia 21/03/2019
Em fórum na internet, um homem branco compartilha com outros membros sua intenção de estuprar e matar mulheres brancas que se relacionam com negros na Universidade Federal do Rio Grande do Sul; reitoria tomou conhecimento e acionou a Polícia Federal

Uma semana após o atentado que chocou o país e culminou em 10 mortes em uma escola pública de Suzano (SP), a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) recebeu informações de que estaria sendo alvo de ameaça de um grupo de extermínio.

A reportagem recebeu de fontes ligadas à universidade, nesta quarta-feira (20), prints de uma conversa de um fórum na internet em que um sujeito que se diz um “true alpha man” compartilha com outros membros suas intenções de matar e estuprar mulheres brancas que se relacionam com homens negros na universidade.

“Fiquem ligados nas notícias do Rio Grande do Sul (…) Estou cansado dessas merdalhas mirins, ricas, brancas e fodidas liberando seus buracos para pardos e macacos, enquanto eu, the true alpha man, um verdadeiro gentleman, um santo, continuo aqui, virgem e xeio (sic) de ódio, vocês mulheres irão pagar caro”, diz uma das mensagens em meio a ameaças de estupro.

Outro membro do grupo, então, responde e pede para que o ataque seja até o final do mês, pois seria seu “presente de aniversário”. Ela ainda sugere ao primeiro sujeito que o atentado seja realizado no Campus do Vale da universidade, já que lá os seguranças seriam menos preparados.

“Mate vadias de exatas!”, diz outra mensagem.

Ameaças foram compartilhadas em um fórum na internet (Reprodução)

Ao tomar conhecimento das ameaças, a reitoria da UFRGS informou, por meio de nota, que acionou, preventivamente, o setor de segurança da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), polícias Federal e Civil e o setor de inteligência da Brigada Militar. Além disso, a universidade reforçou sua segurança interna.

A Polícia Federal, por sua vez, afirmou que já está ciente das ameaças e que “dando devido tratamento à informação”.

Uma festa de estudantes que estava marcada para esta quarta-feira no Campus do Vale da universidade foi cancelada por precaução.

 



Todas imagens
  • Autor: Forum
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!