Agora: Expresso Bandas Com: Agora: Expresso Bandas Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Grupo Taliani Contenti de Viadutos participam hoje do II Congresso Gaúcho de Direito de Família.

Data da Noticia 22/05/2015

A Universidade de Passo Fundo (UPF), o Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), em parceria com URI, de Erechim, IMED, Anhanguera e João Paulo II de Passo Fundo, promovem o II Congresso Gaúcho de Direito da Família. Com o tema “Direito de Família: um presente para construir um novo futuro”, a programação se desenvolverá durante os dias 22 e 23 de maio de 2015 no Centro de Eventos, Campus I da UPF. O evento tem o apoio da Prefeitura de Passo Fundo, OAB Passo Fundo, Ajuris, Associação do Ministério Público e Associação dos Defensores Públicos do RS.

São esperados cerca de 500 congressistas nos dois dias de programação que contará ainda com a presença dos mais renomados pesquisadores da área de Direito da Família de todo o Brasil. O lançamento oficial do Congresso Gaúcho aconteceu em Porto Alegre durante o Congresso do Mercosul de Direito de Família realizado no Plaza São Rafael e que contou com congressistas de 14 estados brasileiros e de quatro países.

Hoje as 20h45min em Passo a convite da URI, UPF e OAB o Grupo de Viadutos Modesto e Nicola Taliani Contenti estarão apresentando o FILÓ a todos os presentes.



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Acervo Taliani Contenti

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!