Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Homem é vítima de mutilação em Machadinho

Data da Noticia 09/09/2019
Segundo informações da Brigada Militar a vítima teria tido as genitais mutiladas.

Na tarde do último sábado, dia 07 de setembro, um indivíduo teve os órgãos sexuais mutilados. O agressor – que confessou o ato – foi encaminhado à Delegacia de Erechim. A vítima foi atendida no Hospital São Francisco de Assis, de Machadinho e posteriormente encaminhada para Passo Fundo.

O comandante da Brigada Militar de Machadinho, Sargento Pompeo esclareceu à reportagem da Rádio Club FM de que o registro da ocorrência foi feito pela Delegacia de Polícia de Erechim, que seria responsável pelo encaminhamento do caso. “Isso depende do entendimento do delegado. Nós vamos fazer o encaminhamento para Erechim”, disse no momento da abordagem.

Apesar do impacto gerado pela natureza da agressão, Pompeo comentou que os ferimentos não foram de alta gravidade. “Atendemos a uma ocorrência de grande vulto, onde teve lesões em um cidadão da cidade. Felizmente não foi tão grave. Conseguimos pegar o indivíduo que praticou o crime”, relatou.

Em comentário junto à Brigada Militar, o agressor disse que seu sobrenome teria o “T de Taura” e que havia levado consigo seu filho de nove anos, para que acompanhasse a ação e “se criasse taura”.

Segundo informações repassadas do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), de Passo Fundo, para a Radio Club FM na manhã de hoje (segunda-feira) o paciente se encontra com estado de saúde estável, em recuperação.



Todas imagens
  • Autor: Rádio Club FM - Machadinho
  • Imagens: Brigada Militar de Machadinho

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!