Agora: Hit Nation Com: Maicon Oliveira Agora: Hit Nation Com: Maicon Oliveira

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Hospital N. S. de Pompeia realiza campanha em alusão ao Novembro Azul.

Data da Noticia 13/11/2018

A Associação Hospital Nossa Senhora De Pompéia De Viadutos RS está realizando ações neste mês alusivas ao Novembro Azul, lembrado no mundo todo como mês de combate ao câncer de próstata. As atividades iniciaram no dia 1º de novembro onde os representantes da CIPA (Comissão Interna De Prevenção de Acidentes) distribuíram botons referente a campanha para funcionários e médicos. Estão sendo ofertados cartões de consultas com 50% de desconto no valor particular com os médicos Darlan Nazzari, Eduardo Paul e Valmir Brito para pessoas do sexo masculino. A intenção é promover atividades entre médicos, funcionários, clientes e colaboradores que evitem doenças, propiciem o diagnóstico precoce e assim, leve mais qualidade de vida à população. São realizadas ainda orientações sobre as causas prevalentes da morte masculina.

Prevenção – Aqueles que querem aproveitar as ações da campanha para realizar a prevenção, devem procurar o hospital para iniciar os procedimentos, que estão sendo intensificados durante todo este mês de novembro.

Todo homem a partir dos 40 anos de idade deve iniciar a prevenção contra o câncer de próstata, pois prevenir é sempre o melhor remédio.



Todas imagens
  • Autor: Hospital N. S. de Pompeia
  • Imagens: Hospital N. S. de Pompeia

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!