Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Idosa de 84 anos é presa por suspeita de tráfico de drogas em Rio Grande

Data da Noticia 25/04/2019
De acordo com o delegado Roberto Sehagoff, a mulher, que é conhecida pela polícia como 'Vó maconha', já havia sido presa em 2013 pelo mesmo crime.

A Polícia Civil prendeu em flagrante uma idosa de 84 anos por tráfico de drogas, em Rio Grande, no Sul do estado, no fim da tarde de quarta-feira (24). De acordo com o delegado Roberto Sehagoff, a mulher, que era conhecida pela polícia como "Vó maconha", já havia sido presa em 2013 pelo mesmo crime.

"Naquela ocasião tinha mais gente na casa e alguém assumiu a propriedade da droga durante o processo. Ela ficou presa dois meses e acabou sendo absolvida. Agora, como a gente sabia que ela estava praticando o tráfico, ela é conhecida traficante, mas não tem antecedentes, fizemos o flagrante. Ela foi pega com a droga. Toda a investigação dava conta de que era ela quem estava vendendo", disse o delegado.

A polícia fez buscas na casa dela, no bairro Navegantes, e apreendeu com a idosa 1,5 kg de maconha e dinheiro.

Após a prisão, a mulher teve a liberdade provisória concedida pela Justiça. Segundo o delegado, ela vai responder por tráfico de drogas, com pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão. Como ela tem mais de 70 anos, essa pena pode ser reduzida.

 Com a mulher, polícia apreendeu 1,5 quilo de maconha e dinheiro. — Foto: Polícia Civil/Divulgação 



Todas imagens
  • Autor: G1/RS
  • Imagens: Polícia Civil/Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!