Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Incêndio atinge hotel no centro de Erechim.

Data da Noticia 20/11/2017
Chamas podem ter iniciado no colchão de um quarto desocupado.

Incêndio na manhã desta segunda-feira, 20 de novembro, provocou danos no andar superior do prédio onde funciona o Hotel Oldoni, na Rua JB Cabral, em frente a Praça Júlio de Castilhos. As chamas iniciaram pouco antes das 7h e ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou duas viaturas para atendimento da ocorrência. Como as chamas se concentravam no último piso, em um primeiro momento teria sido cogitado que o caminhão com a escada magirus deslocasse ao local, mas como os bombeiros que atuavam no combate conseguiram acesso ao andar logo na sequência, o deslocamento não foi necessário.

Informações oficiais ainda não foram divulgadas, mas o fogo teria causado danos de grande monta no último andar, mas hóspedes e funcionários que se encontravam no prédio teriam sido evacuados logo após o incêndio ter iniciado.

A rua foi interditada pela Guarda Municipal de Trânsito e a Brigada Militar para que o trabalho dos bombeiros pudesse ser realizado com mais tranquilidade.

Ainda não se tem informações sobre a causa do incêndio e a perícia deve ser acionada para realizar levantamento no local. De acordo com relatos não oficiais, as chamas teriam iniciado em um colchão no interior de um quarto que não era usado por hóspedes.



Todas imagens
  • Autor: Alan Dias / JBV Online
  • Imagens: Alan Dias / JBV Online

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!